OFERECIMENTO:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 | 0 Comentários

Projeto GayMada recebe prêmio do Grupo Estruturação


O Grupo realizou na ultima quinta, 16, o Jantar Beijo Livre. O evento, além de arrecadar fundos para entidade por meio de venda de convites, incluiu a premiação de organizações, pessoas e empresas que ajudaram o trabalho pela cidadania LGBT em 2010. A apresentação foi feita pelo diretor da ONG Welton Trindade.

E os jovens tiveram seu momento. Hernanny Queiroz e Welton Kardeck representaram a GayMada, evento que está na 14° edição e reúne centenas de LGBTs no Parque da Cidade aos domingos. "Somos um espaço democrático para os jovens LGBT serem como eles são", resumiu Queiroz.

E no final foi um vídeo de retrospectiva de 2010 com as iniciativas do Estruturação. Tudo ao som de Firework, de Katy Perry, que dedicou o vídeo da canção aos jovens gays. Emocionado após a exibição, Trindade mal conseguiu dar o boa noite final. Mas a emoção não estava apenas aí, explica o vice-presidente do Estruturação, Michel Platini. "Somos o oitavo premiado da noite. Cerca de cem pessoas no jantar, um noite incrível e de homenagem a quem ajudou a causa neste ano. Não haveria melhor forma de terminar o ano. E que venha 2011, quando o Estruturação completa 17 anos."

Fotos: 1 Izo Junior/ 2 Jornal Alo Brasília

0 comentários:

Postar um comentário