OFERECIMENTO:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010 | 0 Comentários

Gaymada reúne centenas no Parque. Próxima acontece na Esplanada

Publicado em ParouTudo.com 21.12.2010: :Texto: Da Redação Fotos: Izo Junior
No domingo 19, foi realizada 14° edição da Gaymada, que acontece, geralmente, no último domingo de cada mês no Parque da Cidade, no estacionamento do Kart. O evento reúne não alguns, não dezenas, mas centenas de LGBTs e simpatizantes de várias cidades do DF. "O espaço é super democrático", diz Hernanny Queiroz, um dos idealizadores.
O nome entrega: tudo se dá em torno de disputas de queimada.Cada equipe ganha um colete, ou verde ou laranja. Fora isso, tem música, amizade e paquera. Queiroz diz que o relacionamento com a administração do parque é muito bom. Quando o grupo sofreu ameaças de skinheads via e-mail, por exemplo, o policiamento foi reforçado. Nada aconteceu!
A próxima Gaymada vai ser realizada em uma data diferente e em lugar até então improvável: em 1° de janeiro no gramado da Esplanada dos Ministérios. Por quê? Uma forma de marcar a presença LGBT na posse da futura presidente do Brasil Dilma Rousseff. A ação faz parte de uma série de atos do movimento LGBT do DF no dia. E se Dilma não fizer nada por nós LGBTs nos próximos quatro anos, bolada nela, certo? Se fizer, aí ela vai estar salva!










0 comentários:

Postar um comentário